Excelentes discos nacionais de 2009 para download

Muita gente leu minha lista dos melhores álbuns de 2009 e gostou. Gostou, mas reclamou. Cadê o link pra download? - esse foi o comentário geral da galera. Entendo os amigos.

Realmente, de nada adianta falar de discos sem o leitor ter acesso a eles. Não faz sentido ler a resenha de um disco que você não ouviu. É chato. E infelizmente eu optei por não disponibilizar o link para download pois não sabia se todas as bandas estavam de acordo com isso. Não sou cara de pau como o pessoal da T-Recs.

Pra resolver o dilema, o Marcelo Costa, editor da Scream & Yell, postou em seu blog uma lista de 12 álbuns de 2009, com seus respectivos links autorizados pelas bandas para download. Nada melhor que baixar um álbum com o consentimento dos detentores dos direitos autorais. (Ou será que perde a graça do proibido?).

Tem muita coisa bacana lá na relação do cara: Ronei Jorge & Os Ladrões de Bicicleta, Pullovers, Romulo Fróes, Wado, Autoramas, Poléxia, Ludov e outros. Vale a pena fazer o download. Aproveite e renove a playlist do seu iPod!

"A Força do Hábito" - o número 11 da minha lista dos melhores de 2009

Concordo com o Costa. Esse foi um ano muito bom pra música brasileira. E pro Paraná também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês