Sobre o show, conforme Andye


"O rock tem coisas curiosas. às vezes organizamos shows com antecedência de dois meses, há uma forte divulgação, trazemos bandas de fora bem conhecidas e o público é pequeno. Às vezes, fazemos as coisas de maneira improvisada sem esperar muita coisa e vai um monte de gente..."

Começa assim um texto bem bacana que o Andye Iore escreveu sobre o show de Sábado lá no Trbio's, onde dividimos o palco com Os Bandidos Molhados e tivemos uma noite agradabilíssima, daquelas pra lembrar pro resto da vida.

Daqui algumas horas vou escrever minhas impressões, muito parciais e subjetivas, sobre o show. Mas enquanto isso não acontece, devido ao acúmulo de serviço aqui no escritório, você pode curtir do Andye, organizador do show-surpresa!

Infelizmente o Renan voltou pra Caiobá, mas já deixou as guias de voz e violão gravadinhas no estúdio, com o BPM no metrônomo cravado. Se o show foi técnico, como disse o jornalista da Zombilly, é porque estávamos com a tensão de executar as músicas no estúdio, sem poder brincar ou estender as músicas e os solos.

De qualquer forma, a Jam foi sensacional. Mas isso já é o assunto da próxima postagem. Prometo que não tardo a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês