Festa de aniversário

É isso mesmo! Depois de pensar muito sobre o assunto resolvi fazer de vez uma festa de aniversário, mesmo com todas as adversidades deste final de semana (OAB no Domingo para os colegas do quinto ano, show das Velhas Virgens e mais sete bandas de Maringá no mesmo dia e outros eventos).

A ideia da festa é simples. Festa do Troca. Homem tem que ir vestido de mulher e mulher tem que ir vestido de homem! Imagina a farra?

Meu grande amigo Pedrão liberou sua maravilhosa casa para a festa, que começará as duas horas da tarde e não tem hora pra acabar. Se você não sabe onde é, deixa de ser folgado e vai procurar no Google Maps. Digita lá: Rua Martin Afonso, 703, Maringá.

A festa terá cerveja, destilados, refri, um iPod com muita música num sistema de som que abrange os fundos da casa inteiro, uma piscina incrível, sofás, bastante espaço, gente bonita, descolada, com roupas ridículas e talvez até cachorrão de panela! (não sei se farei ou não comida)

Peço que todos os amigos e amigas venham celebrar comigo neste sábado. É importante comemorar mais um ano bacana junto com as pessoas que eu gosto e me divirto. Você está convidado!

Me ligue, naquele número ali do convite, pra confirmar a presença. E tente me encontrar até sexta-feira pra deixar os R$ 10,00 da festa, pra cobrir os gastos com bebida. Afinal, quase todo mundo bebe demais! E estou sem condições de dar uma festa completamente de graça. É festa de classe média, mermão!

Te vejo lá, com as roupas da sua mãe/pai/irmã/irmão/namorado/namodada/amigo/amiga.

6 comentários:

  1. há! no dia do meu aniversário, seu safado. mas eu nem vou fazer nada, então conte comigo e com o roni :P

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver o camelo vestido de mulher com aquela barba!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, A MULHER BARBADA!!!
    Atração circense!!!

    ResponderExcluir
  4. hoje uma caloura que faz estágio comigo me perguntou: "você vai no aniversário do zanatta?". perguntei se ela te conhecia, ela disse: "não, mas a festa vai bombar!". UAHUAHAUH

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês