Buenos Aires

Esqueci de falar, não? Minha querida mãe e meu amado irmão, Márcia e Renan, estão em Buenos Aires! Muy bueno, riquíssimo, non? Os caras estão lá num Congresso Mundial das Florestas, algo assim. E a Leli (minha cunhada) conseguiu umas férias no Banco do Brasil em Curitiba e foi junto.

Muito bacana mesmo. Tenho tesão em conhecer Buenos Aires. Deve ter o estilo das cidades européias, pelo que vejo em fotos, vídeos e até lendo os contos de Jorge Luís Borges.

"Linda, simplesmente maravilhosa! Amei, lembra o charme de Paris pelos cafés maravilhosos, e lembra Londres pelo número de pessoas e lojas também." - São as palavras de Dona Márcia, teclando diretamente dum apê lá na Rua Soler, em Palermo Hollywood.

Ela promete que vai trazer uma Quilmes de presente. Vamos ver qual é dessa cerveja que patrocina o Boca Juniors desde quando eu me entendo por gente.

Isso aí, agora todo mundo da família já foi pra capital argentina, menos eu! (o Odaça foi pra lá em 1997, algo assim). Injustiça!

Pelo menos tem uma festa amanhã pra ir de vestido. Muy bueno, riquíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês