Melhores de 2009?

Estava lendo o blog do Thiaguinho e me deparei com um post sobre os 20 melhores álbums de 2009 até o momento. Me interessei, afinal, sempre me questiono sobre os melhores discos deste ano (tenho algumas opiniões formadas a respeito).

Seguindo a dica do meu amigo jornalista, abri o tal link. Só não entendi o porquê de o número um da votação ser o disco Fortress Round My Heart, da norueguesa radicada em Londres Ida Maria. Falo isso porque o disco é do ano passado. Tanto é verdade, que eu comprei o disco dela em Setembro de 2008, e ainda fui ao seu show, em Dezembro lá em Brixton (um puta show, pra ser bem sincero - subiu mais ainda no meu conceito).

Portanto essa tal listinha da revista Spin não me convenceu. "Ida Maria throws herself into every song as if it's all a big finale, which makes for an auspicious beginning". Concordo, mas o ponto é: o disco é de 2008, sendo que I Like You So Much Better When You're Naked foi hit no verão passado, já é velharia.

E outra, ela não é gata assim como nessa foto. É uma norueguesa bêbada meio gordinha que consegue dar altos gritos. E comer microfones.

Best disc of 2009 so far? Talvez Hombre Lobo do Eels, ou Tonight do Franz Ferdinand. Prometo que volto com minha lista dos 20.

4 comentários:

prisci disse...

mellllllllll deus!!!!!!!!!!!

o que o dinheiro , photoshop e maquiagem fazem com uma pessoa hun?????????

ninguém delicada assim conseguiria comer o microfone como ela fez em brixton IUHEIUHEIUHEIUHEUHIUEHIEUHIEHEIUHEIUHE

;***
lv ya

menino tenso disse...

sua lista vai apavorar, boto fé. lança aí!

Bruno disse...

cara, você abriu o link errado do Espora! AHUAHUAh! o melhor de 2009 é o do Pullovers, certeza! HJOIAJAIOA! abraço! te vejo no samba hoje, NO EXCUSES!

Espora de Galo disse...

O do Eels também entra na minha lista. Mas 20 é muito, não consigo achar tudo isso.

Mais lidos no mês

Mailing E-mancipação