De Curitiba

Mil desculpas pela ausência de informações na última semana aqui neste blog. Estou sem internet lá em Maringá e a semana foi sensacional...realmente uma semana de ouro pra celebrar as férias de Julho.

Terça-feira rolou a Zombilly com duelos de One-Man Band e eu pude encontrar lendas da cena musical maringaense, com muita risada, cerveja gelada e bom som.

Durante a semana rolaram algumas festinhas bacanas e ensaios da banda no quarto do Shiozaki, onde pudemos dar uma refinada no som do Renan e praticamente acertar a melodia de cinco músicas. Foi penoso, mas saiu!

Depois na Sexta-feira peguei o carro e fomos para o Paraguai comprar bebidas para a festa de aniversário da Pri. Fizemos um bate-volta sinistro e voltamos com o porta-malas lotado de Jack Daniels, Tequila, Vodka, Whiskey e bons vinhos. E um tabasco.

Sábado peguei os posters emoldurados de Londres, que ficaram lindos, fiz feira no estádio (comprar frutas pros drinks da festa) e ainda acertamos os detalhes da decoração da festa da Pri (o tema foi English Party).

Domingo foi incrível, com enumeras histórias e muita amnésia alcoólica.

Segunda-feira viemos pra Curitiba e pousamos na mãe da Pri.

Ontem rolou churrasco aqui na casa do meu pai, em Curitiba, com presença ilustre do Cesão e da Márcia. Caipirinha, carne e cerveja na gélida capital!

E hoje é quarta, e estamos saindo pra ver uns pontos turísticos que eu quase nunca tenho tempo de ver aqui em Curita!

É isso!

See you!

Um comentário:

Mais lidos no mês