Caramba, já faz 3 anos!

Em março eu escrevi aquele texto Dissecando Frank The Tank, tentando explicar um pouco como foi aquela fase da banda (que está num hiato hoje em dia!) no ano de 2006: época de composições, shows, empolgação e extrema influência das coisas que estávamos ouvindo.

Bom, o fato é que eu esqueci de deixar um link permanente no blog para o download do EP de 5 músicas gravadas em Maringá (no estúdio Digi&Tal), mais uma versão de "Tell It To Me" da banda Old Crow Medicine Show, gravada no computador de casa (apenas eu, Renan, dois microfones e a guitarra plugada numa mesa de som).

Portanto o link está ali! Permanente aqui do ladinho direito do blog, para que todos possam baixar gratuitamente o nosso som extremamente amador, despretencioso, mas que nos deu tanta alegria durante a época de banda.

E fica a pergunta... Frank The Tank volta? Será que sai um álbum de verdade?

!

2 comentários:

  1. Caramba, passaram-se 03 anos mesmo!
    Comemoraremos esses 03 anos gravando o som do renan!
    Quanto ao Frank, com ctza irá sair um álbum inteiro com as canções mais "kicking the bucket" existentes no mundo!

    ResponderExcluir
  2. ola turma;
    Espero que estejam bem.
    Por ca, esta uma viravolta, mas nao do vira de Portugal.
    Aqui eu ja estou pulando para Bournemouth, arrumando e organizando, la encontrei o site que a pri me deu, faz muito que eu queria mandar lembrancas de Portugal do Fernando .
    De londres para a turma: da pesado no som, pri poe a galera em ordem,e ao gato vadio, nao bebas muito e deixa as gatinhas brazileiras em paz pois pois un dia irei ai e eu quero duas ou tres com batuqueira e cervejada.
    Txau.

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês