T.RECS

Ah! Finalmente o Gaba está com um blog. Pelo jeito, a festa T.Recs serviu de motivação pra criar um...até que enfim! :)

Infelizmente, depois dos 20 anos você acaba encontra seus amigos de adolescência bem de vez em quando. Todo mundo tá trabalhando, estudando, sobrevivendo. Pelo menos o blog serve pra manter esse contato on-line, e talvez estabelecer uma conversa, mesmo que seja em forma de monólogos escritos.

Tá aí o link. Como é domingo a noite e eu estou bem cansado, não vou me aprofundar em explicar quem é o Gaba, o que é a festa de rock T.Recs e o porque dessa postagem. Depois explico essas coisas todas.

Só deixo um comentário que fiz com o Michel esses dias:
- Pô, a gente conhece o Gaba desde quando ele não era furado nem tatuado.
- Pois é..faz tempo, né?

Um comentário:

t.recs diz: disse...

HEASHEAHAEHAEHAEHAE
AEHAEHAEHEAHEAHAEHAEHAE
AEHAEHHAEHAEHAEHAEHAEHAE
faz tempo mesmo, que legal! :D
e o LUCAS é meu BRÓDER, môrô?
aeaejdaadsje

Mais lidos no mês

Mailing E-mancipação