Curitiba

Sexta-feira pegamos o Fork Ká (eu, Priscila e Vinícius) e fomos pra Curitiba, as 18h. Pegamos um engarrafamento lazarento em Sarandi duns 40 minutos, e chegamos lá na capital de nosso estado meia-noite e meia.

Um frio horrendo havia tomado conta da cidade, e naquela madrugada os termômetros marcaram 2 graus. Eu lembro que quando paramos num posto no meio do caminho para jantarmos, o Vini acessou a internet wireless pelo seu iPod e constatou que Curitiba estava mais fria que Londres.

No sábado rolou uma baita festa de 15 anos na casa dos tios da Pri, o Vitório e a Geni (esses aí da foto abaixo), e teve muita cerveja, comida, dança e farra.
No domingo almoçamos novamente na casa do Vitório, pois havia sobrado muita comida da festa, e fomos encontrar minha mãe, Renan e Leli lá no bairo Bacacheri, onde a Leli mora sozinha. Foi um encontro rápido, tomamos um café, comemos bolo, o Renan mostrou seu notebook novo, eu passei alguns albuns pra ele, e depois pegamos a estrada de novo.

Deixei Curitiba pelo Barigui as 14h55min e cheguei em Maringá 19h35min. Um tempo bom. Fiz boa parte do trecho Curitiba-Ponta Grossa a mais de 120 km por hora. Ai, se o guarda pega!

Foi um final de semana muito rápido. Mas viajar é uma delícia. Eu adoro viajar. No carro ainda tinha um CD em MP3 com vários álbuns bons No Line On The Horizon (U2); Off With Their Heads (Kaiser Chiefs); Perfect Simetry (Keane); The Seldom Seen Kid (Elbow); Tonight (Franz Ferdinand); Pressure Chief (Cake); Abbey Road (Beatles). Com uma trilha sonora assim, dá pra ficar horas e horas na estrada.

2 comentários:

  1. Nossa viajar eh muito massa mesmo neh... em boa compania e boa musica melhor ainda... me lembro da viagem pra cardiff muito massa...

    eu e a mah vamos viajar a semana que vem tbm... aluguei um carro dinovo e vamos fazer arborismo pra dar uma desestressada...

    ta barra aqui depois mando um e-mail pra contar como andam as coisas por aqui ...

    e continue escrevendo sempre venho aqui ler...

    falow saudades teh mais

    ResponderExcluir
  2. vc tá mto londrino na foto!
    heauheuhae

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês