Palestra gratuita amanhã

Atenção colegas do curso de Direito, amanhã a PUC-PR promove a Aula Magna Inaugural dos cursos de pós-graduação em Direito no Teatro Marista, a partir das 19h15min com inscrições gratuitas, com o Prof. José Miguel Medina falando sobre "Direito processual civil contemporâneo - tópicos avançados". RECOMENDO!

Eu acabei de ligar na PUC e falar com a Jane, responsável pela inscrição nesse evento e ela me passou seu e-mail: jane.pilan@pucpr.br para que os academicos interessados pudessem efetivar a inscrição.

Tudo que você tem que fazer é mandar um e-mail pra ela com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, endereço, telefone, CPF e qual sua profissão (ou qual sua instituição de ensino e RA).

Moleza, não? Você assiste a uma palestra do Medina de graça lá no Marista e ainda ganha 4 horas de AAC. Ainda haverá sorteio de livros e bolsas de pós.

Repetindo, amanhã dia 04/03/09, as 19h15 no Teatro Marista, aula inaugural com palestra do Prof. Dr. de Direito Processual Civil (e meu professor na UEM) José Miguel Medina.

Encontro vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês