Fevereiro

Olá!

Olha, me desculpem a falta de posts nesse mês de fevereiro...mas é que o ritmo foi tão frenético, tão intenso, tão festejado e viajado, que eu só me senti a vontade pra escrever agora, que minha voltou ao normal (UEM como fator principal).

Pra simplificar e não omitir fatos, vou listar o que rolou nesse mês que passou, sem entrar em detalhes.

  • Show de reencontro do Frank The Tank no Pubfiction (de quarenta minutos)
  • Emprego na escola Yes! como professor de inglês
  • Cruzeiro Zenith (5 dias, indo pra Búzios-RJ, Angra dos Reis-RJ e Ilha Bela-SP)
  • Internacão médica devido à uma "gastrite alcoólico-alimentar"
  • Formatura do Rocha (grande amigo e baterista da nossa banda)



Beleza, acho que agora posso comecar a escrever sobre o dia-a-dia com a consciência tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês