EUROTRIP

Boa noite, amigos. Boa noite e parabéns ao blog, com 200 posts! Êêêê! Nunca fui tão longe com um blog ou com um diário na minha vida. Na verdade, eu nunca tive um diário. Isso é de coisa de menininha ou caras problemáticos. To zuando, se você for um homem e tiver um!

A parada é a seguinte: demos um grande passo e já bookamos (verbo inventado pelos brasileiros em Londres, derivado do english verb: to book (reservar); eu booko, tu bookas, ele booka, nós bookamos...) nossa passagem de ida para nossa Eurotrip.

A rota ainda é incerta. Eu apresentei uma proposta de fazermos Frankfurt, Berlim, Milão, Veneza, Porto e Lisboa. Mas não chegamos num acordo, pois o Rodolfo e a Marília querem ir para os Alpes e a Pri quer tentar pegar algum campo de concentracão - na Polônia talvez? Não sei!

Eu sei que a ida está comprada. Dia 27/12 estamos desembarcando em Frankfurt. E dia 06/01 estamos voltando de Porto (lá da terrinha dos pastéis de nata, cara!!!).

Frankfurt é a cidade dos "arranha-céus" da Alemanha. É o pólo econômico do país e apresenta uma paisagem urbana bem moderna, em contraste com o centro histórico e os diversos museus. Aprendi bem com o Wikipedia, dá até pra passar um migué que eu entendo de tudo, não? Salve a revolucão tecnológica!

E olha só que gozado, a origem do nome da cidade significa Frank's river crossing. Frank. Frank The Tank. Rafael Zanatta! Está tudo programado! Todas essas coneccões não são atoa! É O DESTINO! É A ILHA! ERA NOSSO DESTINO VIR PRA ESSA ILHA!!!!!! (pirei no Lost)

Fica aí então uma beleza de imagem de Frankfurt.

Meu, Londres tá chovendo que tá uma tristeza. Mas pelo menos não está tão frio como antes. Aquela corrente do ártico já foi embora. Finalmente está menos frio que Moscow! U-HUL!

Mas imagina a Alemanha no final de dezembro. Hummm...frio de gelar o peru e não achar mais.

Abracos! Se cuidem, bambinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês