VELVET SNOW



Porra! Tá nevando em Londres!!!


Tava lá fora curtindo a neve com o Vini, a Pri e a Sil, jogando bola de neve um no outro e passando muito, muito frio!

Estamos com muita sorte, a última vez que nevou em Outubro foi em 1888! O aquecimento global nos ajudou! HAHAHAHA! Criando esse clima caótico!

Puta merda, minhas mãos estão ainda queimando. Eu saí com uma Budweiser quente só pra fazer o teste, e ela foi ficando gelada enquanto eu ia tomando. Demais!

Pra quem diz que em Londres não neva, tá aí nosso segundo registro. O primeiro em Abril e agora, em Outubro, neve de novo! E disseram que amanhã neva mais! Veremos!

Eu não me canso de contemplar a beleza da neve caindo. É tão suave. É lindo.

Té mais!

Nenhum comentário:

Mais lidos no mês

Mailing E-mancipação