MONDAY, MONDAY

Olá, meus jovens!


Já nem acredito que estamos no mês do meu aniversário. Outono. Que mês interessante aqui em Londres. O cenário é avermelhado, frio e chuvoso..as folhas secam, secam e caem. Um tanto quanto triste, mas não deixa de ser belíssima (e talvez por ser triste seja mais belo ainda nesse frio).

Os dias passam voando. O salário também vem e vai voando. É impressionante.

Bom, queria dizer que amanhã vamos todos acordar as 06h00, pegar o metrô pra Heathrow Airport, vamos pegar um carro e vamos partir pro País de Gales. Primeiro, uma parada em Bristol (West England), depois vamos cruzar a ponte e chegar nesse pitoresco país que pertence ao Reino Unido (precisamente na capital, Cardiff).

O País de Gales é um país legal. Tem um nome legal. Tem uma bandeira legal. Sempre que eu jogava International Superstar Soccer no SuperNintendo (precisamente em 1996), eu escolhia o time WALES só por causa da bandeira. O uniforme também era chamativo.

Mas falando sério, a paisagem galesa é encantadora. Cardiff também é uma cidade supercultural exportadora de atores, escritores e bandas legais (SuperFurry Animals, Los Campesinos, entre outras). Vai ser interessante.

De resto, tudo beleza. Acabei de ler Brave New World, do Huxley. Que delícia. Que livro do caralho. Agora comecei A Walk On The Wild Side, do Nelson Algren. To apanhando pra caralho, considerando a linguagem extremamente local do sul dos Estados Unidos (nada que se compare com a escrita formal e extremamente compreensível do britânico Huxley).

Cada dia que passa me sinto menos jurista. Não sei ao certo o que quero. Será que eu nasci pra ser artista? Será que eu deveria estudar producão musical? (Ó, música, minha paixão!)

O Vini acabou de me trazer um sanduíche com ham, egg and bacon. Ah, que saúde!

Bom..quarta a noite eu volto. Tá na hora de desligar isso aqui. Já passei muito tempo gravando CDs pra ouvir na viagem! HAHAHAHA

Abracos. Saudades de todos.

E atencão para a data do retorno: 09 DE JANEIRO, MEUS CAROS!

TCHUNAI!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês