CONSTRUCÃO

Pronto. Agora tá escrito, o manifesto dos Ladrões De Bicicleta - o projeto que eu ando falando com tanto fervor aqui nesse blog.

Talvez quase ninguém saiba o que seja esse projeto, porque ele cresceu de fato na minha mente aqui em Londres. Mas eu quero juntar pessoas e propor ao mesmo tempo uma antropofagia musical e uma busca por identidade. Você pode me achar maluco por querer as duas coisas (absorver tudo o que há e buscar uma identidade musical), mas eu acho isso bem possível.

Eu quero Michel, Bruninho, Rocha e Roger nessa banda. Eu quero Guigo, Shoza, Renan, Braga, todo mundo participando nesse processo criativo. Eu quero quem mais quiser participar, Babi, Vane, Pri, Lari, Odacir, eu convido todo mundo. Eu convido você. Eu convido a Universidade Estadual de Maringá, eu convido quem quiser fazer música. Eu pareco ousado e mandão, mas que culpa tenho eu de expressar meus desejos?

Espero que isso não pareca arrogância, mas eu tenho um sentimento que dá pra ir longe. "Longe como?". Não sei, mas podemos voar. Maringá me parece o cenário ideal, é meu lar, é onde somos reis.

Estou abertíssimo à debates. Vamos conversando, vamos construindo.

Se pintou uma curiosidade: www.ladroesdebicicleta.blogspot.com

Se quiser participar desse processo, me manda teu e-mail pra te colocar como colaborador do blog.

Abracos da fria Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês