HELLO GOODBYE

Ola' amiguinhos (Thunderbird-style)!


Muitos estao reclamando da falta de noticia sobre a vida em Londres e tambem do fato de quando o blog e' atualizado, aparece logo uma noticia brasileira. Desculpem, mas e' que foi muito mais facil copiar e colar aquela noticia da UOL. E o texto anterior e' uma passagem do The Trial do Franz Kafka, que achei interessante ser compartilhada.

A verdade e' que minha mae esta' em Londres e eu estou super atarefado atuando como Guia Turistico. Todo dia e' uma pauleira durante a tarde e na noite, conhecendo a cidade e tentando aproveitar tudo o que ela tem pra oferecer. Londres e' incrivel. E pelo que tenho percebido ao conversar com pessoas que passaram um tempo na Italia, Espanha, Noruega, Franca, Belgica, Holanda..nao tem conversa, Inglaterra - especialmente Londres - se destaca como o melhor lugar da Europa.

Pois entao e' isso. Muito turismo, muitas fotos, muita coisa pra contar.

Agora tenho que voltar pra casa, pois so' vim aqui no Indiano Frango Frito do Cacete so' pra colocar mais internet. E hoje a tarde tenho que ir pro Zoo trabalhar.

Beleza! Depois de terca-feira, quando minha mae e o Antonio forem embora eu volto a dedicar mais tempo a esse tao querido blog.

Abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês