LONDON CALLING

Ai, que semana louca. Nem lembro quando foi a última postagem, me desculpem, mas é que essa semana foi realmente busy. O London Zoo está cada vez mais cheio de eventos e vários dias estou fazendo double shift - turnos de 12 horas ou um pouco mais. Paulada, mermao!

FCE
Terca-feira foi o grande dia. O temido exame First Certificate in English pela Universidade de Cambridge. Nossa, foi um dia que vai ficar (ou já ficou) em nossas memórias pra sempre. Acordamos bem cedinho e pegamos diversos onibus até acharmos a London Metropolitan University, um prédio rouxo muito arrojado, o qual foi o local das nossas provas. Foi uma bateria de exames, comecando 09h40min com o Reading Paper, depois passando pelo Writing, Use of English e o Listening Paper. Com certeza, foi a maior sala de prova que eu entrei na minha vida. Acho que pelo menos umas 300 pessoas..pra mais! Uma sala gélida, com diversos relógios imensos espalhados pelas paredes. O exame acabou lá pelas 16h40min e logo no final já corremos pro Zoo, pois comecamos o trampo as 18h00min.

Bom, estou o otimista. Acho que algo bom sai. Pena que o resultado só vai sair dia primeiro de Agosto - aniversário do meu irmao, por sinal!

Whipsnade
Hoje fomos para o Whispade, um zoológico aberto fora de Londres. Fomos de carro pra lá, na BMW do John - um dos chefs. A viagem durou quase uma hora e tirando as insuportáveis músicas R&B muito trashes que tocaram sem parar (sim, o John é um daqueles negoes que tem dente de ouro), a viagem foi boa. Os caras sao comédias (os chefs), rimos muito.

Lá vi vários animais pela primeira vez, tipo elefantes, rinocerontes, bisoes e outros. Muito da hora! Trabalhamos num evento muito bacana lá pra 55 pessoas. Só chefoes do zoológico. Coisa fina.

Thorpe Park
Amanha é nosso day-off e nos vamos sair um pouco de Londres. Vamos pegar um trem pra Staines e depois vamos para um dos maiores parques de diversoes da Inglaterra, o Thorpe Park. CARA! A parada é sinistra, eu vi uns videos no youtube e o negócio é inacreditável, as maiores montanhas russas que eu já vi. Vai ser alucinante..enfrentando meu medo de altura. Que Deus me proteja. Se eu cair da montanha russa, fica meu Adeus com muito amor. Brincadeira..mas pensando bem, é até que sério.

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês