FIRST OF MAY

Boa tarde, galera. Aposto que estao todos curtindo o feriado prolongado ai', ne'? Pois e'. Aqui nao tem essa de feriado prolongado, nao tem nem feriado. Mesmo o prefeito de Londres (Ken Livingstone) sendo do Labours Party, nao existe Dia do Trabalho aqui. Alias, se existe, eles trabalham no Dia do Trabalho ao inves de descansar! RARA!


Bom. Parabens a todos os trabalhadores. Parabens Odaca, Dona Marcia, Cesao e Veve. Parabens estagiarios. Voces tambem merecem.


Ah, eu fico aqui pensando como vai ser a farra desse final de semana em Maringa City. Se eu estivesse ai' com a Pri e o Vini, com certeza o bicho ia pegar. Mas beleza. Vou ficar passando vontade aqui!


Trago boas novas. O salario chegou e finalmente saimos do aperto! U-hul! Nao tem muito dinheiro de sobra, mas pelo menos EXISTE um dinheiro de sobra. Da' pra comer um Kebab e tomar uma pint de Stella em algum Pub. Ta' valendo. Humm..ja' sairam as datas para a excursao dos pais na Europa. Cesao e Veronica, acho que vem dia 05 de Julho e Dona Marcia chega aqui dia 06 de Agosto. Temos muita coisa a mostrar para eles.


O intervalo acabou. Desculpem. Esse curso do FCE tem um intervalo curtissimo, nao da pra escrever quase nada. Quem sabe semana que vem ja' teremos resolvido o problema da internet.


Forte abraco. Se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês