Rota

Seguinte, tenho pouco tempo hoje.
So' vou deixar aqui registrado nossa labuta nessa semana.


Ontem, comecamos a trabalhar 09:00 e deixamos o London Zoo, de Taxi (pago pela compania), 01:30. Dezesseis horas e meia de trabalho.


Hoje, vamos direto da aula (12:30) e vamos sair somente meia noite e pouco. Doze horas de trabalho.


Amanha, mais 13 horas trabalhando.


Tempo pra pensar? So' se for no onibus 274, porque de resto e' so' descanso e trabalho, descanso e trabalho.


Pelo menos no final do mes ja' vai dar pra fisgar alguns CDs que fiquei de olho o mes inteiro nas lojas aqui. RUA RUA RUA.


Facam as contas, pois estou com preguica: 16 + 12 + 13 = 41 horas, ne'? Agora pega 41 e multiplica por 4.80 (o que ganhamos por hora, em pounds). Ta', depois pega o resultado disso e multiplica por 3.69 (cotacao do pound pra real). O resultado que voce achar e' o tanto que vai dar pra ganhar somente em tres dias de trabalho em Londres.


Me conta quando que deu nos comentarios, porque eu preciso ir. Abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês