Sunny Tuesday

Bom dia, galera. Hoje o dia amanheceu belo, muito diferente do clima pesado de ontem. A Inglaterra, por sinal, sofreu ontem uma das maiores tempestades dos ultimos tempos. Londres saiu quase ilesa, mas o country side sofreu bastante.

Ontem o post foi em clima meio triste (acho que fui abalado pelo clima londrino) e eu acabei nao falando das coisas bacanas que estao acontecendo por aqui! Por exemplo, nosso fisico. Todo final de semana estamos batendo uma bolinha, seja no gramado dos verdes parques ou em quadras esportivas profissionais. Domingo acordamos 07h e fomos para Liverpool Street, onde encontramos o Carlos e jogamos futsal com uma galera do Brasa (slang da galera para Brasil). Foi massa, fiz ate 03 gols no maior estilo Romario (banheira, so recebe na area e coloca pra dentro).

Ah! Finalmente recebemos nossa televisao! U-HUL! Agora temos um pouco de entretenimento dentro de casa. Sao somente cinco canais abertos, por enquanto. BBC one, BBC two, iTV, 4 e FIVE (sim, os canais chamam-se quatro e cinco, e sao os canais quatro e cinco - quer coisa mais simples que isso?). Nossa antena e' um pedaco do varal do nosso flatmate iraniano. Humildade total. Vai ficar assim ate termos dinheiro pra comprar o FreeView, uma parada de TV digital que custa uns £15.00. Ontem assistimos DEMOLITION MAN (1993) no iTV. Rachamos o bico por finalmente ouvir a voz do Stallone sem aquela dublagem tao famosa dele na nossa terra. Lembra desse filme? E aquele que ele e' congelado em 1996 em LA e descongelam ele em 2036 pra pegar o Wesley Snipes. Toscao esse filme, mas foi nossa unica opcao.

Estou lendo a biografia do U2, U2 by U2, escrito pelos proprios caras! O livro e' um achado, e' imenso e recheado de fotos. Adivinhem quanto custou numa livraria em Camdem Town? Vamos fazer um bolao. Procurem esse livro no google e deem um chute de quanto custou. No proximo post eu dou a resposta.

Bom. Nossa amizade (eu, Pri e Vini) continua cada vez mais forte. Somos uma familia, com certeza. E contamos um com o outro pra tudo. Somos um daqueles bancos de 3 pes. Sem o apoio de um, desmoronamos.

O dinheiro esta acabando e ainda estamos esperando para receber pelos dias que trabalhamos. A coisa ta ficando preta! Mas ficar um ano em Londres e' assim mesmo, toda a galera daqui ja cantou a jogada. E' igual abrir uma empresa, no comeco voce tem que ficar firme e aguentar o balanco no vermelho, depois, batalhando com dignidade tudo vai melhorando. Prosperidade!

Nao sei por mais quanto tempo vou ter o violao Fender comigo. Qualquer hora o italiano vai pedir de volta, meus momentos com a musica estao na beira do precipicio. Cara, nao vejo a hora de comprar um aparelho de som. E ouvir musica alto! Voces tem que ver os CDs que tem aqui nas lojas, todos os que voces possam imaginar. O', pode fazer o pedido ai' se quiser, qualquer CD eu vendo por £20 e entrego em Fevereiro de 2009. Hahaha. Tem que se virar, ne'. Desculpa, Londres ta' me corrompendo.

E' isso ai. Abracos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês