First Impressions of London

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!


Here I am, guys! YEAH! In London. Nossa, tanta coisa pra contar nesses dois dias que eu nao sei nem o que contar pra voces. Nao reparem a ausencia de acento. O computador do Lite College eh assim mesmo.


Cara, a viagem foi muito bacana. Tinha ate Poker On-line no aviao da TAM! Voce jogava contra os outros passageiros..coisa de bacana mesmo. Os famigerados rangos de aviao estavam bons, o que me surpreendeu. Saimos de Sao Paulo as 23h55min, mais ou menos, depois de quase perder o voo porque eles mudaram o portao de embarque de ultima hora sem avisar ninguem. 5 minutos antes de fechar o embarque estava eu, a Pri e o Vini cruzando o salao de embarque no maior cacete. Chegamos muito suados no onibus que levava ate o aviao.


Em Heathrow descemos as 14h00min. Mas o aviao ficou mais de uma hora taxiando na pista. Depois, desembarcamos e fomos direto pra famosa entrevista da imigracao. Chegamos todos juntos, mas eles fizeram a entrevista comente com o Vini e a Pri primeiro, pois eles ja' tinham o visto de um ano, feito no Brasil. Depois foi minha vez. Confesso que com toda experiencia que eu tenho de subir em pequenos palcos e tocar pra gente desconhecida eu fiquei bem nervoso. A officer era uma mulher jovem e loira, mas bem curta e grossa. Uma hora eu perguntei:
- I`m sorry, what`s your name?
- I can tell you my name.
- OK, I was trying to be polite.
Nossa, depois dessa eu pensei que iria ser deportado. Mas nao! Eu continuei falando que sabia de todas as condicoes, que nao poderia trabalhar e que estava em Londres somente para estudo. Ela me liberou em 15 minutos.


Nossa, sai' aliviado da entrevista. Sai' tao feliz que peguei minha mala e sai' do salao de desembarque. Depois que eu percebi a cagada, quando cheguei la' e nao encontrei a Pri e o Vini. Dai' fiquei numa sinuca de bico. Nao podia entrar novamente e nao tinha como ligar para eles e avisar que ja' estava la' fora. O jeito foi esperar com angustia. Mais de meia hora depois o Vini e a Pri chegaram. E aposto que eles pensaram que eu tinha sido deportado! Quando a Pri me viu chorou um monte. Mas foi choro de alegria!


Depois foi a hora do UNDERGROUND! Olha, nossa primeira experiencia com o `mind the gap` nao foi muito agradavel! HAHA! Nos perdemos umas cinco vezes no metro ate' chegarmos em Bayswater. A Earl`s Court Station e' muito complicada. Todas as placas estao indicando a direcao contraria..e' um negocio esquisito pra caramba. Bom, depois de quase daus horas descendo de estacao em estacao chegamos em Bayswater!


CARA DO CEU! Quando saimos da estacao parecia um filme. A Queensway toda iluminada, cheia de gente, cheia de lojas, cheia de luzes! Uma visao inesquecivel, e um completo alivio depois de ficarmos todos esse tempo perdidos no underground de Londres.


Nosso albergue e' ridicularmente perto da Queensway - rua da escola Lite College e das underground station de Bayswater e Queensway. Coisa de quatro quadras, pequenas e belas. Os predios aqui da regiao West de Londres sao um charme a parte. Um lance meio old-fashioned, saca? Antigo, mas lindo.


Ontem encontramos nossos brazilian friends, Silvana e Marilia. Passamos a tarde com a Silvana e fomos procurar um quarto pra alugar, que encontramos atraves duma brasileira da escola. O quarto e' um sotao em Queenspark, North West de Londres. Bacana, veremos se a gente vai morar la'. £ 140,00 pw (pew week). O melhor preco que encontramos ate' agora. De tarde comprei uma jaqueta na Primark por £ 13,00 ! As roupas sao bem baratas aqui! E estilosas. A noite fomos na casa da Marilia e conhecemos o namorado dela Rodolfo, o Edvaldo e a Priscila. Nossa, que galera divertida. Muito engracados e gente boa! As 8.00pm comecou Inglaterra x Suica e da janela do ape dos caras dava pra ver o arco do estadio! A Inglaterra venceu por 2 x 1! Pedimos Pizza Hut (supreme!) e Coca. Ah, a narracao do futebol ingles e' muito porca..deu saudades ate' do Galvao Bueno!


Galera. Vou ficando por aqui. Tenho pouco tempo! Tenho que correr porque aqui o tempo voa. Quando comprarmos um notebook tudo ficara' mais facil, pois quase todo lugar tem wireless!


See you!

Nenhum comentário:

Mais lidos no mês

Mailing E-mancipação