LONDON, LONDON!

Agora sim, meus jovens. Agora sim a loucura começou! Os vistos do Vini e da Pri já saíram. A apelação foi um sucesso. Dois dias de trabalho valeram a pena lá em Curitiba, pois o resultado veio rápido, em uma semana.

Agora os detalhes sobre a tão lendária viagem de um ano à Londres:
Partiremos na Segunda-feira, dia 04/02, as 16h00min de Curitiba e chegaremos em Sampa as 16h50min, mais ou menos. De Sampa (alguma coisa acontece em meu coraçãããoo), iremos pegar o vôo para Londres, as 23h00min.

Aterrisaremos em Heathrow. E lá será o último obstáculo dessa jornada: a entrevista com o pessoal do Home Office britânico - a famigerada entrevista da imigração. Mas eu estou tranquilo, preparei com a Tonis todos os documentos que porventura podem ser pedidos, que são: Carta de matrícula da Lite College (Bayswater), reserva no albergue Hostel 63 (Princes Square, Bayswater), comprovante de matrícula da UEM (e a tradução), certidão do ILG (inglês intermediário) e mais alguns documentos extras, como holerites, entrevista no consulado italiano em setembro e outras coisas que provem meu vínculo com o Brasil.

Depois da entrevista, só alegria. Iremos para o albergue Hostel 63, a 4 quadras da escola. Ficaremos em Bayswater, Westminster de Londres. Lá tudo é meio perto, digo, a escola e o albergue. Daí é só arrumar um trampo cash in hand e arrumar um quarto ou um apê para dividir.

Prometo que registro aqui as andanças e peripécias cotidianas!

É isso aí, Brasil. Fé em Deus, DJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês