LOST

Sim, eu estou de volta à cidade canção. Mais uma vez! Mais uma despedida falsa! Não é minha culpa se as coisas às vezes mudam o seu curso. Eu estou somente seguindo o caminho que me é colocado. Pois bem, ficarei por aqui por mais alguns dias.

Hoje terminei de assistir a terceira temporada de LOST. Na verdade, em um único mês eu e a Pri assistimos às três temporadas. Só nos últimos três dias, eu assisti a última temporada inteira. Foi uma lavagem. Eu sonhava com a série, até. Sem brincadeiras!

E o final é realmente apavorante. Como todo mundo dizia: "você vai ficar puto!". E não erraram! Fiquei puto mesmo. Como que pode uma coisa daquelas? Como aquilo? Ah, meu deus! Comecem logo a quarta temporadaaaaaaa!!!!!!!

Hoje a ABC soltou uma promo da quarta temporada, que começa dia 31 de Janeiro de 2008. Será que em Londres nós vamos conseguir assistir? Enquanto a gente discutia se a ABC era um canal aberto na Inglaterra o Vini acabou com a discussão:
- Rafa, você acha que a gente vai ter TV lá?

Realmente, acho difícil. Vai ser uma pindaíba do cão. Se eu conseguir comprar um violão pra não morrer de atrofia musical já vai ser ótimo.

Segue o promo! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês