BRAGA NA UEM

Praticamente dois dias de festa. 115 litros de chopp Germânia e carninha à vera.


Muito bacana a alegria da família Costa em ver o Braga, que na verdade se chama Guilherme Costa, na Universidade Estadual de Maringá. De estranhar a cabeça careca do menino. É contagiante mesmo. E me fez lembrar como foi gostoso o dia do resultado do vestibular. Um dia de alegria extrema. Faltou você, Tonis, por lá. Todo mundo perguntava onde estava a Pri.

To me sentindo um boi depois do período de engorda. Putz, sabe como é, né? O chopppinho puxa a carne, que puxa o choppinho, que puxa a carne, que puxa o choppinho. Não tem fim!

Bom, hoje (24) é dia de ir pra Itambé, passar o natal com os Vitorinos. Aquele mesmo lance de sempre. A diferença é ficar explicando um por um que eu realmente vou pra Londres, e não pra Milão. E sempre explicar que a Pri tá em Curitiba, passando o natal com a família da mãe. Né, Tonis? HAHAHA

To com saudades de tudo de bom que estávamos vivendo. Mas vamos seguir firme, que esse é o início de uma nova jornada em 2008.

Te amo linda!

E parabéns aos calouros da UEM-2008. Eu e a Pri não estaremos lá no trote! Nem tomaremos cerveja de graça, mas tudo bem. Sintam os nossos gritos de "calouro burro" lá de Londres.

Nenhum comentário:

Mais lidos no mês

Mailing E-mancipação