COTIDIANO TOSCO #1

Vagarosamente o fusca amarelo adentra ao Posto Ipiranga, localizado à margem esquerda da Avenida Paraná. Era noite de sábado e as fortes luzes do posto refletiam nos carros pratas e pretos de alguns maurícios que escutavam música sertaneja em alto volume, segurando latas de cerveja.
Com receio de alguma paralização súbita do veículo, Michel me alerta:
-Vou colocar cincão no fusqueta, tá acabando a gasosa.

Com passos lentos, o frentista se aproxima do fusca. Macacão cinza, boné amarelo, olhar cansado e cínico.
-Põe cinco reais pra mim - diz Michel em tom levemente envergonhado.
E o homem retruca:
-Comum ou aditivada?

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ!!!

*Começa hoje a série "Cotidiano Tosco". Uma compilação de cenas bizarras e hilárias (na maioria das vezes, só eu acho graça) do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês