Terça Insana

Acabei de voltar do Teatro Marista, onde rolou a TERÇA INSANA em pleno DOMINGO. HAHAHAHA
Mais insano, impossível.

Bom, os caras são feras mesmo. E o melhor foi ter ido assisti-los sem ter nunca visto os personagens em vídeos do YouTube. Foi surpresa total.
A melhor personagem na minha opinião? Silas simplesmente. O taxista humilhou! A cena alucinada dos personagens chapados falando de maconha foi extremamente hilária. Ele fez a voz das personagens de desenho com perfeição! HAHAHAH! E certeza que ele assistiu Harvey, o Advogado pra pensar em desenhos chapados (Scooby Doo). Teve uma parte que ele não conseguia mais falar, de tanta vontade de rir. E quanto mais ele tentava controlar, mais a platéia se acabava de rir. Foi na parte que ele falou: "Agora vamu fazê um frashback, go back through the future". Algo assim! :)

A senadora também foi show. Piadas políticas no tom certo.

Humm..e o interessante foi o esforço dos atores paulistanos em adaptar o texto paulista à cultura maringaense, como o Zildo que tinha parentes no Sarandi e o Cupido que falou que era mais fácil acertar o coração dos gays no Extravaganza e no D-Vinyl! HAHAHAHAHAHA!

Como diria José Simão: é mole? É, mas chacoalha pra ver o que acontece! Nóis sofre mais nóis goza, e eu vou nessa porque está na hora de pingar meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês