20 anos

Até esqueci de comentar! A festa de 20 anos lá no PubFiction foi ótima, apesar de o mundo quase ter caído na Sexta-Feira. Cara, que tempestade foi aquela? Árvores no chão, sinaleiros tortos, placas destruídas, casas destelhadas.

O pub estava alagado na passagem de som (20h). Tinha goteiro na palco. Quase cancelei a festa..

Esperava mais de 100 pessoas lá. Recado no orkut pedindo desculpa foi o que não faltou! Mas eu não estou nem um pouco chateado com as pessoas que não foram. Eu entendo perfeitamente! Se fosse eu no lugar delas, ficaria em casa mesmo. Meu apartamento ficou sem luz das 17h até 01h! Se não fosse o show, teria dormido às 21h com aquela chuva.

Mas quem foi se divertiu. Pelos menos a galera que fez Frank de 1 litro e ficou Tchunai. Loucura!

Tivemos alguns eliminados na noite.."MURAD...ELIMINADO!", "MINISTRO...ELIMINADO!". O Murad não guentou o tranco, coitado. Também, né, fiquei sabendo que os pollos (galera do 5° ano) mataram uma garrafa de Salinas em 3 ou 4. O Murad ainda fez um Frank comigo (depois posto as fotos) no começo da festa.

Eu não vi a hora que ele apagou no sofá, mas me disseram que foi depois de Wild Horses (música da primeira banda ainda, Ladrões de Bicicleta).

Mas o aniversário foi ótimo. 3 festas diferentes. Uma em Itambé com a família da minha mãe na Sexta-feira (12). Outra no PubFiction na virada de sexta para sábado (12 e 13), e outra em Bauru-SP no domingo, dia 14. Um puta churrasco no domingo (finalmente no dia 14) com toda a família Zanatta, mais agregados, e a nova família Faretteli (Gianni, Paulo e a filinha de 5 meses Giulia, que foi batizada no domingo).

O ritmo foi frenético. Muita farra, muita cerveja, pouco sono.

E o melhor de Bauru: Itaipava garrafa por R$ 1,70 ! GELADA PRA LEVAR! GENIAL!

Tem muita história, muita foto e nada de tempo pra contar. Ainda tem uma faxina que deve ser feita aqui na casa por minha pessoa, ou melhor, minha outra face-faxineira "GUTINHA", e um trabalho de PROVA PERICIAL para ser entregue hoje no e-mail do Prof. Paulo Roberto.

É, RAPAZZZ!

PS: Cortei o cabelo, ficou "Xanti" (silas simplesmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês