1001 Discos



Não resisti. Tive que me presentear pelos meus 20 anos. Comprei o livro no site da Livraria Cultura por R$ 59,50 e mais a taxa de entrega (R$ 4.50). Sessenta e quatro pilas por algo que eu espero ser espetacular. Vou confiar nos editores da Rolling Stones e na opinião crítico-musical deles. Se eu encontrar alguma bosta na lista vai doer. Imagina, dentre os 1001 discos para ouvir antes de morrer, você encontre algo como Cristina Aguilera? Rá, daí eu faço o maior boicote nesse livro. Protestarei por todos os cantos!

Mas calma lá, pessimismo não combina comigo. Espero ter feito uma ótima aquisição. Pô, são 940 páginas! Só de música! Opiniões, curiosidades, detalhes das canções.

É, vou gastar muito tempo com essa parada aí. Pena que só chega daqui a 10 dias - sabe como é, né? Tive que comprar no modo "Entrega Econômica".

E aí? Algum palpite sobre qual disco estará na relação? Não vale "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", o mais óbvio de toda a história. Ou "Thriller", do Michael Jackson.

Palpite cabuloso: vamos ver, vai ser muita cagada ter esse, mas acho que tem "Terror Twilight" do Pavement!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês