Peladinho 2008

O maior torneio de futsal da UEM começou..peladiiiiiiiiiiiinho 2008!
E nossa equipe, do terceiro ano, TCHUNAI FUTEBOL CLUBE começou arrasando. Com um time totalmente excelente, com craques de gabarito e renome como Léo 24 horas, Gui Maltodrexina, Jesus Christian, Dantas Tartaruga-Ninja, Crepalda, Popa (Avô) e Zapa, esse que vos fala.

Pra começar o torneio bem joinha, caímos no grupo da morte, com as equipes BARANGUEIROS e ESPANHOL F.C., campeões e vice-campeões do Peladinho 2006. Hoje, enfrentamos o ESPANHOL F.C., e perdemos de uns 8 x 2.
Mas o jogo tava bom até o começo do segundo tempo, quando ainda mantínhamos o 3 x 2. Mas depois o time cansou e daí já era.
Só não entendo como cansamos, afinal não se trata de um time qualquer, mas sim de um time de multi-atletas, atletas campeões em diversos ramos do esporte. ATLETAS QUE VENCERAM A MARATONA DE REVEZAMENTO VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA, conforme provas incontestáveis abaixo:


Corredores profissionais (e também jogadores de pelada) recebendo o
milionário cheque da Caixa Econômica Federal. Na ordem: Léo 24 horas, Menino
César, Crepalda, Luiz Cheetara, Dioguera (técnico do time de futsal), Zapa e
Jesus Christian.

Não tem explicação. Atletas de alto nível perdendo assim, foi um acidente mesmo, só pode. Bom, sábado de que vem tem mais, vamos detonar os Barangueiros e sonhar com a segunda fase. Dá-lhe Tchunai!

2 comentários:

  1. oi tsê...
    muito ruim não conseguir falar com você no msn, desculpa pelas coisas ruins que eu disse... ;~

    te amo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês