Grandes mudanças

Amigos..minha vida passou por algumas mudanças no decorrer desta semana..
esse inclusive deve ser o motivo da ausência de posts neste blog tão desolado. Desculpe, se você entrou aqui e se deparou com a mesma música do Coldplay por várias vezes.

Mas o lance é o seguinte..

Pedi demissão do meu estágio.

Minha tia se mudou de casa, então estamos somente eu e meu pai.

A casa está sem muitos móveis, inclusive sofás.

A empregada que trabalha aqui, a Cris (ou Radamésia Cristina, nome que eu fui descobrir somente lendo seu termo de demissão) foi mandada embora pelo meu pai por diversos motivos. A mulher era sinistra, cara. Cozinhava muito bem, mas era um relaxo no serviço. Conversava muito, muito, muito. Ficava sentada, vendo TV. Era inacreditável. E o pior..era paulistana. Das malas, ainda por cima.

Sabe, as coisas vão mudar bastante. Agora estou sem estágio, com as tardes livres, vou ter que almoçar no R.U. e estou até com planos de ir para a Itália ano que vem.

Enfim, as coisas mudaram muito de rumo em apenas uma semana.

E tem muita coisa pra explicar, refletir e compartilhar nesse blog. Mas já são 21:22 e o Brasil joga a semi-final contra o Uruguai daqui vinte minutos, e eu ainda tenho que ir ao mercado comprar a cerveja.

Então, abraços. E bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês