Fim de Férias

É..já tá batendo aquela sensação ruim de fim de férias. Aquela preguiça mórbida que todo mundo conhece.

Maringá tá estranha. Só chove, chove, chove.

E é engraçado, acho que só eu não estou gostando dessa chuvarada. Todos os vizinhos que encontro na frente do prédio ou estranhos na frente de consultórios médicos, lojas (ou qualquer lugar que renda aquela típica conversa de pessoas que não se conhecem, do tipo "-Que chuva, não?", "-Pois, é, não para", "-Mas que bom que tá chovendo") têm a mesma opinião sobre o tempo. Que tá bom.

Acho que tive umas 10 conversas deste tipo ("-Que chuva, não?") nos últimos 3 dias, e todos complementavam com alguma justificativa diferente, como "-é bom pra agricultura", "-dá uma baixada nesse poeirão", "-fica mais friozinho", ou coisas do tipo.

Mas, pra mim, tá sendo horrível. Não tenho carro, e estou nos últimos dias de férias sem sair de casa ou da casa da Priscila.

Quando chove a gente só come e assiste televisão. Ou fica bêbado tomando vinho em casa assistindindo algum DVD.

Já fiz isso.

Eu não esperava dizer isso, mas acho que estou sentindo falta da rotina. E de um bom sol.

Um comentário:

Mais lidos no mês